A ABE-Associação Brasileira de Epilepsia participou do 1º Congresso Latino Americano de Epilepsias Genéticas, realizado em Santiago do Chile nos dias 8 a 10 de janeiro.
A ABE esteve representada pela Dra. Daniela Bezerra, diretora administrativa e financeira. O encontro teve por objetivo divulgar, educar e atualizar a comunidade latino-americana sobre epilepsias genéticas.
Hoje marcamos o fim de um evento histórico para a comunidade de epilepsias genéticas na América Latina. Foi um privilégio participar desse momento de troca, aprendizado e união em prol de um futuro melhor para todos os pacientes e familiares.
Em sua página no Instagram, a ABE fez um agradecimento especial à Dra. Daniela Bezerra, informando que ela “representou brilhantemente a Associação Brasileira de Epilepsia (ABE), compartilhando seu conhecimento e fortalecendo a voz do Brasil neste importante encontro. Sua dedicação e paixão são inspiradoras!”.
A página da ABE na rede social agradeceu também a Confederación Latinoamericana de Epilepsia (CLEG) “por organizar esse congresso tão necessário e transformador”.
A publicação termina dizendo que “juntos, seguimos trabalhando para trazer mais visibilidade, tratamentos e suporte para quem vive com epilepsias genéticas”.